As suas responsabilidades
Resultados: Ajudar na concretização dos resultados de vendas propostos, detectando e optimizando oportunidades de venda. Conhecimentos gerais das vendas da sua loja.
Gestão comercial: Conhecer o produto disponível na loja em todos os momentos e em todas as secções; Dar ideias, partilhando-as com o respectivo Responsável/Gerente de Loja para potencializar os produtos prioritários de cada momento. Conhecimento da colecção: tamanhos, preços. Execução de circulares: transferências, promoções. Execução de circulares: transferências, promoções,
Análise da concorrência: Deve estar a par das tendências do mercado e da concorrência.
Visual Merchandising: Apoiando de forma activa a execução diária das Indicações de VIM. Arrumar sala de vendas, repor e manter a densidade certa.
Cliente: Atendimento proactivo, directo e personalizado. Cumprir as diferentes fases do Atendimento ao Cliente do programa UM SORRISO, UMA SOLUÇÃO, incluindo a de greeter. Canalizar os comentários ou sugestões dos clientes.
Equipa: Comunicação fluida e clara. Trabalho em equipa: disposição de ajuda. Colaboração na formação do pessoal novo e de empresas de trabalho temporário.
Procedimentos: Conhecer e aplicar os procedimentos e orientações definidas pela Empresa (manual de operações, guias de DM...). Aberturas, fechos, organização de loja, reposição e descarga do produto, preparação e apoio de campanhas e inventários. Cumprimento da normativa em Prevenção de Riscos Profissionais. Cumprimento da normativa de Segurança Interna da loja
Comunicações: Comunicação fluida e clara. Disposição de ajuda. Assegurar que a comunicação com todos os possíveis envolvidos é fluida e proveitosa para atingir os objectivos.
O que pode contribuir
Proporcionar aos clientes uma boa experiência de compra. É o profissional que tem como objectivo aumentar as vendas atendendo o Cliente de maneira amável e eficiente e apresentado o produto de maneira atraente para obter a satisfação e fidelização do cliente.
Formação em comércio e marketing, espaços comerciais.
Experiência em atendimento ao cliente e vendas.
Atendimento educado e respeitador em todos os momentos com os clientes e colegas.
Atitude de serviço.
Orientação comercial.
Capacidade de trabalho em equipa.
Comunicação aberta e fluida.
Flexibilidade e abertura e vontade de aprender.
O que oferecemos
A preencher